Primeira vez!

 Após o primeiro beijo, começa uma nova corrida contra o tempo para conseguir perder a virgindade. SIIM TELESPEC, a corrida contra o tempo agora é para ter sua primeira relação sexual!
É questão de honra pra meninos, perderem a virgindade. Depois de terem lido todos os textos possíveis e disponíveis na internet, terem feito milhões de perguntas no Yahoo! Perguntas e visto todos os filmes e imagens possíveis de sexo, eles se sentem seguros e acham que sabem tudo sobre sexo e que vai sair tudo perfeitamente gostoso na hora H. Mas é diferente ficar 40 minutos sozinhos no banheiro, do que 10 minutos com uma garota nervosa & pelada. KKK’ a primeira vez sempre é um nervosismo, principalmente para meninas, porque elas sabem e imaginam que vai doer. Eu nem vou comentar da vergonha que é ficar pelada(o) na frente de um(a) menino(a).

Após o menino ler e ver tudo que é possível de sexo, ele já começa a olhar por outro ângulo as meninas .. Até que então, ele arruma uma menina bobinha, que ta louquinha também pra ter a primeira vez. Os dois marcam em um lugar, onde ficaram sozinhos. Normalmente na casa de um deles, ele chega com uma cara de “Meu Deeeus! É HOJE”. E com uma camisinha no bolso e a menina já com a calcinha fácil pra tirar.  Sentam então no sofá e fica aquele silêncio maldito. Até que então, um dos dois toma a iniciativa e eles começam a se beijar, mãos rolam soltas e carinhos quentes. O nervosismo é tanto que qualquer barulho, já é “PARA TUDO” e eles sentam no sofá de novo como se nada tivesse acontecido, voltam a se beijar quando vêem que foi só o cachorro latindo pro gato do vizinho .. Depois de terem se despido, o menino fica suuuper sem jeito de colocar a camisinha (O que certamente, se ele não colocar, pegaria uma doença sexualmente transmissível, como AIDS ou Gonorréia, teria que cortar o pênis e certamente nunca mais iria transar na vida. A AIDS iria matá-lo aos pouquinhos e aos 20 anos já estaria na UTI ou no Caixão), mas vamos supor que ele tenha colocado. Eles então ficam numa posição super desconfortável só pra não parar, o menino introduz o pênis na vagina “novinha” da menina. E começa um vai e vem muuuito sem sal! O garoto já teria ejaculado se não ficasse pensando em jogos de vídeo game ou futebol.  Até que então, ele vê sangue! SIIM! A menina está sangrando, ele acaba de romper seu Hímen e tirar sua virgindade. Aquilo se torna uma coisa nojenta, a secreção da menina mais o sangue do hímen e a camisinha, começam a virar uma coisa ..
Então, alguns minutos de pausa, a menina vai, se lava e volta. Um pouco de sangue ainda tem ali, mas amenizou e ficou menos “broxante”. Ah, até que enfim, o menino ejacula! E agora? A vontade de continuar e a preocupação que alguém chegue, eles ainda tem que tomar um banho, pra tirar o cheiro que a camisinha deixa e a sujeira do pouco sangue que sobrou. Então eles vão juntos pro banho, cada um lava a parte intima do outro. Ao se sentarem no sofá novamente, depois de 2 horas os pais dela chegam. Dava pra ter ficado mais um bom tempo ali, no bem bom.
Siiiiim, sua primeira vez vai ser uma coisa muito estranha. O nervosismo e a vergonha vão ser seus maiores inimigos nesse momento. Mas no fim, vai será  a melhor sensação que você vai sentir em toda a sua vida. A sua primeira vez você nunca esquece. Com o tempo você vai pegar o jeito e ai sim. Sexo vai ser bom.
Use camisinha, por favor! Imagina se você ta naquele momento que você não sabe se terá outro. Onde vocês dois vão ficar a tarde toda sozinhos e você ta sem camisinha? não faça nada! Por favor! Isso vai estragar toda sua vida! Por causa de uma relação amorosa, por causa da ansiedade de perder a virgindade você pode acabar engravidando a menina, se incomodando com os pais dela e com os teus. Nos próximos 9 meses vai ter que fazer tudo que ELA quiser e nos próximos 18 anos, fazer tudo que o FETO quiser! Além de ter que trabalhar que nem um condenado, sem ter tempo pra festas e jogos de futebol, pode ainda desenvolver uma doença e nunca mais poderá transar. Isso tudo porque tu ficaste com ansiedade e fez sexo sem camisinha. HIV MATA! Cuida-se, por favor.
Mesmo com tudo isso, sexo é muito valorizado hoje em dia. Por isso toda essa correria para perder a virgindade, só pra poder dizer: “não sou mais virgem e tenho 15 anos”, mas ai vem o problema maior: Pra quem dizer. Tem gente que faz, só pra se exibir pros amigos. Agora dizer para os pais.. Muitos têm medo ou vergonha de conversar sobre sexo e coisas desse gênero. Mas em comparação ao século passado, está muito mais fácil, pais e filhos terem essa conversa. Conto ou Não? Não sei. Tem pais que são mais “compreensivos” e tem pais muito “corujas” que no momento que souberem que a inocência da filha foi tirada, são capazes de tirar o pinto do menino também. Fiz algumas perguntas no MSN e olhem as respostas:
Contaria pra quem quando perdesse a virgindade? – “Contaria para a minha mãe e para a minha melhor amiga.” (Bruna A. no MSN) - “Mãe!” (Amanda C. no MSN);
Porque sexo é tão valorizado entre os jovens? – “Como todas primeiras experiências, sexo é muito valorizado entre jovens“ (Anônimo no Orkut); – “Sexo hoje em dia ta ficando cada vez mais precoce, acho que hoje muito pelo contrario, os jovens não valorizam mais como antes, hoje em dia ficou um lance normal, todo mundo faz, a hora que quiser e muitas vezes com quem quiser, acho que deveríamos, os jovens eu digo, valorizar mais isso que é uma coisa tão louca de se fazer, valorizar nossos parceiros pra ai sim ter um sentido fazer isso” (Felipe da Peter’s no MSN)
Qual seria a reação dos teus pais se contasse para eles que você perdeu a virgindade?- “Bem eu acho que sempre tem um pai (envolve mãe e pai) que gosta de falar sobre o assunto, discutir etc. A reação deles seria quase sempre a mesma, perguntar se usou camisinha, como foi etc..” (Anônimo no MSN)
Vai de cada um contar ou não. Mas o melhor a se fazer é sim contar, assim que der. Sexo é coisa séria e pode trazer muitas conseqüências se não for feito direito, o melhor é sempre ter alguém mais velho que converse e te oriente. Esse alguém poderia ser algum dos seus pais.  
Depois do Primeiro Beijo, Primeiro Namoro e Primeira Relação Sexual, ai começa as Brigas. Próxima Matéria: O Lado bom e ruim dos Ciúmes.

Um comentário: