Primeiro Beijo!



Ahhh, que assunto eu escolhi para ser a estreia de uma série de matérias. HSAHSUAHUSAHSA’

O famoso e assustador primeiro beijo.  Todos já passaram ou irão passar por momentos de tensão por causa do primeiro beijo e ao contrario do que muitas pessoas pensam o primeiro beijo não irá te fazer mais mulher/homem.  


O primeiro beijo é pior que Freddy Krueger por causa do que as pessoas falam: “– Foi horrível! Não sabia o que fazer! – Babei ele/ela! – Quase caímos ! – Pior sensação da minha vida! ” E isso faz com que as pessoas tenham um pré-conceito errado do primeiro beijo. Um beijo só é bom quando os dois querem e é o momento em que erros são comuns. Perguntei a algumas pessoas o que elas achavam do primeiro beijo e vejam:
- “Cara, hum .. primeiro beijo, todos dizem que é o melhor. Ao menos o meu foi o com ''mais'' emoção saca, tipo eu creio que seja o melhor com tanto que seja com quem você realmente goste ou esteja ficando” – Anônimo no MSN*

- “Os jovens dão muito crédito as primeiras experiências.” – Leonardo Xavier no MSN

- “A eu acho que o primeiro beijo sempre, você tá mais nervoso e não tá acostumado, pois é a 1ª vez, mais depois acostuma e acho que o preconceito com quem nunca beijou, talvez seja que tipo hoje é mais comum perder o BV (Boca Virgem, ou melhor, dizendo Virgindade da Boca) mais novo do que era antes e quem nunca beijou, sei lá, fica meio tenso né, tipo vê todo mundo falando sobre ficar ou namorar e não poder opinar por talvez nunca ter beijado e dai fica meio de fora do assunto” -  ϟBadBoyϟ no Orkut 

O que as pessoas mais perguntam é o que fazer antes, durante e depois. Existem milhões de coisas que podem ser feitas para o beijo ficar melhor do que já é naturalmente! Dica de hoje: Quando for beijar esvazie a mente, não fica pensando bobagens “Oh meu deus, tá todo mundo olhando!” Dedique-se apenas a pessoa quem você está beijando. Sinta o calor e o corpo do outro e aproveite! O beijo que os adolescentes prezam muito hoje é o beijo de língua, que praticamente é os dois “encaixarem” a boca e se acariciarem com a língua. 

- O que fazer antes do beijo?
Vale de tudo desde brincadeirinhas, carinhas sex’s e até mesmo abraçar a pessoa. Eu recomendo olhares e carinhas sex’s e um abraço bem carinhoso. Isso faz com que as pessoas “percam” a timidez com o parceiro.

- E durante? Aonde vai a mão? O que faço com a língua?
Tem muitas pessoas que acham que a mão deve ser para trás sem encostar na pessoa! Pelo amor de Deus! Tem garotas que não gostam que coloque a mão na bunda e isso é uma falta de respeito, convenhamos. Para ambos vale colocar a mão no pescoço/nuca. Meninas ficam normalmente com a mão no ombro do rapaz e o garoto com a mão na cintura, vale lembrar que o beijo fica mais “gostoso” sentindo o calor do parceiro por isso, use as mãos para meio que prensar o outro a você. Mexa a língua, brinque e tente passar a língua na do parceiro. Não faça movimentos rápidos!

- Ele(a) parou! O que faço agora?!
Dê selinhos. Um bom beijo, sempre termina com selinhos. Faça uma brincadeira para descontrair, solte ele(a) e se quiserem se beijem novamente! UHASHUSAHUS’

Ok, ficamos. Será que rola de novo? Solte charadinhas pra ver se ele(a) quer de novo. Nada de perguntar se foi bom! Pelo amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário